Preso americano que teve pênis colado por mulher e amantes

Sua mulher e três amantes foram presas após terem combinado uma vingança.

O norte-americano de 36 anos que teve o pênis colado na barriga pela mulher e as amantes foi preso na terça-feira (4) pela polícia de Fond du Lac, no estado do Wisconsin (EUA), segundo reportagem do jornal "Star Tribune".

O policial Steven Klein disse na quarta-feira que o homem foi detido acusado de vários crimes, como roubo, uso ilegal do telefone e violência doméstica.

Na semana passada, sua mulher e três amantes foram presas após terem combinado uma vingança. O americano de Wisconsin que traía a mulher terminou a noite amarrado, vendado e com o pênis colado na barriga.

Wendy Sewell, Therese Ziemann, Michelle Belliveau e a mulher dele, Tracy M. Hood-Davis, apareceram no motel onde o homem havia marcado um encontro com uma delas. Como forma de vingança, elas atacaram o traidor.

Na sexta-feira, ele encontrou Therese Ziemann no motel. Aceitou ser vendado e amarrado com lençóis. Quando ele estava indefeso, Therese cortou sua cueca com uma tesoura e chamou as outras por uma mensagem de texto. Enquanto elas chegavam, ele teve o pênis colado no corpo e foi agredido a socos e pontapés.

O homem disse depois aos investigadores que ela não tinha uma arma, mas que teria dito "Você sabe quanto eu quero atirar em você?". Ele começou a gritar e as mulheres correram com medo que ele pudesse machucá-las, levando ainda sua carteira, carro e telefone celular.

De acordo com os investigadores, todas elas, com exceção de Michelle, tinham envolvimento amoroso com o homem. Therese disse aos policiais que havia conhecido o homem pela internet, que se encontrava com ele havia dois meses e que emprestou dinheiro a ele

Fonte: g1, www.g1.com.br