Preso denuncia esquema de prostituição e tráfico no Piauí

o preso denunciou um forte esquema de trafico drogas e prostituição existente na barragem do bezerro

A polícia militar da 3ª Companhia, através de uma guarnição comandada pelo sargento Alberto, prendeu na noite do ultimo sábado (13/4), nas proximidades da barragem do bezerro em José de Freitas, o jovem José Ricardo do Nascimento, com ele os policias encontraram um revólver calibre 38 municiado.

O acusado foi abordado quando se encontrava em atitude suspeita, durante as buscas no individuo, os PMs encontraram a arma de fogo que estava na cintura do meliante. Em sua defesa, José Ricardo informou para os policias que está sendo ameaçada de morte, por este motivo estava portando a arma.

O delinquente também é acusado de tomar uma motocicleta de assalto em companhia de um comparsa que se encontra foragido, crime praticado em José de Freitas na mesma noite de sua prisão, a moto foi recuperada pelos policias durante a ação que culminou na prisão do elemento.

O coordenado de policia civil da delegacia local, Gilson Ferreira, relatou que o preso denunciou um forte esquema de trafico drogas e prostituição existente na barragem do bezerro, inclusive com a participação de várias garotas menores de idade. Gilson disse ainda que o caso será comunicado ao Ministério Público para tomar as devidas providências juntamente com a polícia civil.

Fonte: JF Agora