Preso em Timon acusado de homicídio foragido desde 2007

Preso em Timon acusado de homicídio foragido desde 2007

Preso em Timon acusado de homicídio foragido desde 2007

Já está fora de circulação o elemento acusado de homicídio, Alex Rubens Rodrigues dos Santos, conhecido como ?gaguinho?. A prisão foi resultado de um trabalho do 1º DP de Timon em conjunto com policiais do 4º DP do Parque Piauí, em Teresina.

Os policiais deram cumprimento a um mandado expedido pela juíza Maria Zilmar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina. O policial Barbosa fala um pouco das circunstâncias do crime que Alex Rubens Rodrigues dos Santos foi preso preventivamente. ?Ele é acusado de ter matado em 2007 um rival. O crime foi investigado aqui pela delegacia. Ele matou um desafeto chamado de ?Dodô? e desde 2007 ele se encontrava foragido na cidade de Timon. Essa semana a gente tomou conhecimento da localização dele em Timon e os policiais civis daquele município fizeram uma diligência e ele foi pego e agora já se encontra à disposição da Justiça?, conta.

O elemento agora está no 24º DP e respondia a outros processos, sendo um bandido bastante conhecido da polícia na época do crime em 2007. ?Inclusive hoje ele disse que se regenerou e que estava trabalhando como estivador na cidade de Timon, mas idependente do trabalho dele , ele possui essa pendência no Estado do Piauí e a polícia deu cumprimento desse mandado no final da tarde de ontem?, declara o policial.

Alex Rubens Rodrigues dos Santos, conhecido como ?gaguinho? afirma que fugiu para o Estado do Maranhão na época do assassinato do seu desafeto porque o mesmo era envolvido com o crime e ele temia que seus comparsas o matassem por vingança.

CONFIRA A MATÉRIA DE JUVENAL RIBEIRO NO VÍDEO:

Fonte: Marcilany Rodrigues