Homicida preso e ferido foge de hospital quando iria tomar banho

A policia foi acionada, mas não conseguiu recapturar o fugitivo que cumpria pena por homicídio e formação de quadrilha.

O preso de Justiça identificado como Gidevaldo Charles Garcês Serpa, mais conhecido como "Piroco", fugiu do hospital Djalma Marques, o Socorrâo I, onde estava internado. A fuga ocorreu neste domingo (27), quando aproveitou o momento do banho e fugiu.

Gidevaldo teve que ser internado no hospital socorrão I, em função de ter sido atingido com um tiro durante um assalto. Mesmo ferido, ele foi encaminhado para o Sistema Penitenciário, mas teve de ser submetido a uma cirurgia no hospital.

No domingo, o preso pediu ao agente de plantão que queria tomar um banho e acabou sendo atendido. O agente levou Piroco até o banheiro e ficou aguardando na porta. Como ele estava demorando muito a sair o agente entrou no banheiro e verificou que o preso havia conseguido escapar.

A policia foi acionada, mas não conseguiu recapturar o fugitivo que cumpria pena por homicídio e formação de quadrilha. A fuga do preso de Justiça foi registrada no Plantão Central da Rffsa pelo agente penitenciário Raimundo Alfredo Silva Filho.

Fonte: O Imparcial, www.oimparcial.com.br