Preso foragido de operação no PI

Preso foragido de operação no PI

A Polícia Militar de Picos e o ROCAD prenderam nesta tarde de quarta-feira, o último acusado de chefiar quadrilhas de tráfico de drogas na região de Picos. Paulo França tinha mandado expedido para sua prisão desde a Operação Monte Erimanto e Própolis (da Polícia Federal).

Paulo França foi preso em diligência da PM e ROCAD sob o comando do major Vicente Carlos, na cidade São João da Canabrava, mais precisamente na comunidade Conceição. O traficante e assaltante é considerado um dos "cabeças" do tráfico de drogas e assaltos da região de Picos e foi conduzido ao 2º Distrito Policial.

Segundo o major Vicente Carlos, a Polícia Federal já está a caminho da cidade de Picos para buscar o acusado e leva-ló para a Casa de Custódia, em Teresina, onde prestará esclarecimentos.

Vicente Carlos ainda revela que Paulo França além de chefiar o tráfico, financiava assaltos na região com armas e informava as rotas de roubos. É uma revelação preocupante, segundo Vicente Carlos, a ordem dos próximos assaltos cometidos pelo bando é de que todas as testemunhas deveriam ser executadas, pois deixá-las vivas estaria dificultando seus assaltos.

Fonte: Riachão Net