Preso homem acusado de abusar da enteada

O pedófilo ainda é acusado de cometer os atos libidinosos contra outra menor.

Jociel Carvalho Porto, 18 anos, foi preso ontem, 28, em Colinas, no Maranhão, acusado de pedofilia. Segundo a polícia, Jociel é acusado de abusar de sua enteada, uma menor de três anos. A polícia chegou até o pedófilo depois que os familiares da menor procuraram a delegacia para denunciá-lo.

Segundo informações da delegada Wanda Moura Leite, o pedófilo ainda é acusado de cometer os atos libidinosos contra outra menor. Após investigá-lo, a polícia descobriu que ele ainda abusava da prima da enteada, que tem sete anos. ?A comprovação foi feita depois que submetemos as menores a exames de conjunção carnal?, contou a delegada.

A delegada informou ainda que a companheira de Jociel já o havia flagrado várias vezes trancado no quarto com a garota e que ao entrar no quarto havia encontrado vários vestígios da prática sexual.

Jociel Carvalho foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro vulnerável e violência doméstica. Ele ficará preso à disposição da Justiça.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br