Preso acusado de estuprar e espancar criança no PI

O ex-presidiário cumpriu vários anos de prisão em regime fechado por ter espancado o próprio pai, além de ter praticado outros tipos de delitos

Policiais das cidades de Esperantina e de Batalha, prenderam na tarde dessa quinta-feira (22), o batalhense e ex-presidiário, Raimundo Nonato da Silva, vulgo ?Raimundinho?, 21 anos, acusado de estuprar a garota, M. R. S. S, de apenas nove anos.

Segundo o militar, Raimundinho, estava cumprindo liberdade condicional, quando por volta das 04h teria atacado três garotas, sendo que duas delas de iniciais: K. D. N. M. de 10 anos e D. H. C. de 11 anos, conseguiram escapar, enquanto a pequena M. R. S. S., não conseguiu e acabou sendo estuprada pelo ex-presidiário.

O ex-presidiário cumpriu vários anos de prisão em regime fechado por ter espancado o próprio pai, além de ter praticado outros tipos de delitos, como por exemplo roubo de moto.

O médico plantonista do Hospital Regional Julio Hartman da cidade de Esperantina, José Sampaio de Carvalho, que atendeu na manhã de hoje as três garotas, falou que realmente a garota, M. R. S. S. foi estuprada de forma violenta e covarde. Dr. José Sampaio, relatou que além dela ter sido violentada, a mesma apresentava marcas de espancamento. ?Durante a realização dos exames, foi constatado o rompimento do hímen e do períneo, além de uma lesão corporal na região da face?, revelou o médico.


Preso homem acusado de estuprar e espancar menina de 10 anos

Preso homem acusado de estuprar e espancar menina de 10 anos

Fonte: JF Agora