Preso homem procurado há 12 anos acusado de estuprar uma menor

O crime aconteceu no ano de 2004; o acusado foi preso em Timon.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira, dia 01 de ab ril, policiais do Serviço de Inteligência da Divisão de Capturas (DICAP) da Polícia Civil, prenderam na cidade de Timon, no Maranhão, um homem identificado pelo nome de Vicente Ribeiro, de 51 anos, acusado de estupro.

De acordo com romanizações do Serviço de Inteligência da Divisão de Capturas (DICAP) da Polícia Civil, ele estava sendo procurado acusado de estuprar uma adolescente de apenas 14 anos de idade. O crime aconteceu no ano de 2004 na capital. A prisão ocorreu após investigação e mandado expedido pelo juiz Almir Tajra, a 7ª Vara Criminal. 

O suspeito, que é natural de Parnarama, também no Maranhão. Ainda segundo a Polícia Civil, ele é mecônico e, no momento em que foi capturado, estava trabalhando em um estabelecimento localizado  na Avenida Jaime Rios. 

No último dia 22 de março, um homem identificado como Edmilson da Conceição Mota, foi preso acusado de tentar estuprar uma garota de 12 anos, na localidade Açude São Vicente, na zona rural de São Miguel do Tapuio,  a  cerca de 244 km de Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES