Jovem é atingida com vários tiros por ex-marido em hospital

Jovem é atingida com vários tiros por ex-marido em hospital

A vítima passou por cirurgia e segue internada em estado grave na UTI.

Foi preso por volta neste deste sábado (24) o homem que atirou na ex-mulher dentro do Hospital de Pronto Socorro de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, o suspeito de 31 anos foi encontrado na localidade de Cerros Verdes, na divisa com o Uruguai. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. A vítima, de 21 anos, passou por cirurgia e segue internada em estado grave na UTI da Santa Casa local.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito abordou a ex-mulher no início da noite de sexta-feira (23), enquanto ela caminhava com a mãe, oferecendo carona. Ao receber uma negativa, começou a persegui-las, quando mãe e filha buscaram abrigo dentro do hospital.

Câmeras de segurança da instituição de saúde flagraram o momento em que a jovem entra correndo no prédio (veja o vídeo). Logo depois, o homem e a mãe da vítima são visualizados. Do lado de dentro, ele disparou cinco vezes contra a ex-mulher, que foi atingida na cabeça por dois disparos. Os outros acertaram os pés e a mão. O casal estava separado há cerca de duas semanas. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Fonte: G1