Preso homem que seduzia mulheres para aplicar golpes financeiros; veja

Ele já foi condenado por estelionato e confessou golpes em pelo menos 30 mulheres

Um homem foi preso em Curitiba, no Paraná, suspeito de seduzir mulheres para aplicar golpes financeiros. Ele já foi condenado por estelionato e confessou golpes em pelo menos 30 mulheres.

A última vítima é uma mulher viúva há 11 anos. Ela conheceu o suspeito durante uma missa. A mulher não quis se identificar e disse que o romance começou logo.

? Impressão que era uma pessoa assim, que eu estava precisando para viver comigo. Eu não imaginava jamais.

Com promessas de uma vida melhor, o namoro ficou sério. O homem foi morar na casa da companheira. Em quatro meses a convenceu a pegar um empréstimo.

? Foram R$ 5.000 de empréstimo e agora eu estou devendo na faixa de uns R$ 11 mil e pouco.

Ele foi preso na casa da vítima. Ele já era condenado pela Justiça pelo crime de estelionato. Ele confessou ter dado golpes em pelo menos 30 mulheres no Paraná. Segundo o delegado Robson Barreto, com uma boa quantia na mãe, ele abandonava as companheiras.

? Cada vez, ele vinha com uma história, principalmente que ele iria para a Alemanha para ver a filha dele que estaria com câncer. Era uma história até então convincente para a vítima.

O delegado acredita que outras vítimas devem aparecer. O suspeito pode pegar mais de cinco anos de prisão. A vítima vai tentar na Justiça cancelar a dívida.

Fonte: r7