Preso homem suspeito pela morte de delegado

Preso 4º suspeito de participar de morte de delegado no Paraná

A polícia de Santa Catarina prendeu na manhã deste sábado o quarto suspeito de participar da morte do delegado de Pontal do Paraná José Antonio Zuba, assassinado há duas semanas. O homem identificado como Paulo Tutancamon, estava foragido desde o último dia 26, e foi detido quando tentava embarcar em um ônibus em Joinville (SC).

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, a polícia paranaense se dirige ao local para identificar o suspeito. Tutancamon foi o único dos suspeitos que conseguiu escapar da perseguição montada pelas polícias do Paraná e de Santa Catarina no dia 26 de agosto, após denúncia de que os três suspeitos do crime estariam no litoral do Paraná.

Durante a busca, que contou com cerca de 200 policias, houve perseguição e troca de tiros. Dois dos suspeitos, Felipe Tex e Paulo Gauchinho, foram mortos.



O delegado de Pontal do Paraná, José Antonio Zuba de Oliva, foi assassinado no dia 24 de agosto, durante uma abordagem policial no litoral do Paraná. O primeiro suspeito, Francisco Diego Vidal Coutinho, 20 anos, foi preso no dia do crime.

Fonte: Terra, www.terra.com.br