SEÇÕES

Preso no Piauí chefe de quadrilha de roubo do Complexo do Alemão

Jadson Melo de Sousa costumava agir com muita violência.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jadson Melo de Sousa, vulgo Jackson, foi preso na sexta-feira (01) em Teresina por policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas – DCOD, com apoio da Diretoria de Inteligência e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) da Polícia Civil do Piauí. Ele é acusado de chefiar uma quadrilha de roubo de cargas do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Der acordo com as investigações, contra ele havia mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo de carga. Jadson estava sendo monitorado por agentes da especializada e era o chefe de uma quadrilha de roubo de cargas na Fazendinha, no Complexo do Alemão.

As investigações apontam que ele tinha apoio de traficantes da localidade, que emprestavam armamento para a prática dos crimes, em troca de uma parte do produto dos roubos realizados.

Jadson Melo agia com bastante violência. Ao serem abordadas, as vítimas eram levadas para um local no interior da comunidade da Fazendinha, onde eram torturadas e mantidas em cárcere privado, até que a carga roubada chegasse ao receptador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos