Preso o suspeito de matar servidor da Secretaria de Segurança

Hyago Vinício estava escondido na acsa da mãe, no Dirceu.

Um homem identificado apenas como Hyago Vinício, foi preso, no sábado (07/11), suspeito de assassinar o servidor público Fernando Gomes Noronha, de 32 anos, que foi alvejado com um tino na nuca no dia 02 de novembro, na porta de uma casa de show no loteamento Mocambinho, na zona Norte de Teresina.


Image title

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, da Delegacia de Homicídios,  o acusado estava escondido na casa da mãe, no bairro Dirceu, na zona Sudeste. "Ele estava escondido na casa da mãe  onde recebia ajuda da namorada que disse que nem conhecia ele", afirmou.

Image title

O crime

De acordo com informações de testemunhas, todo o crime não passou de um engano. Por volta das 02h da manhã do dia 02 Fernando Gomes Noronha, de 32 anos, estava na casa de show, na zona Norte,quando presenciou uma mulher quebrando um veículo que estava estacionado no local. Imediatamente a vítima tentou segurar a mulher e impedi-la de continuar com a destruição.

Áudios enviados por testemunhas ajudam a polícia a identificar o suspeito que só foi capturado hohe.

Após a briga Fernando percorreu algumas quadras no Bairro Mocambinho e foi perseguido pelo assassino que estava em uma motocicleta e o matou com um tiro na nuca. Ele trabalhava como motorista da perícia do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Fonte: Portal Meio Norte