Preso por roubo chora: “Mãe me perdoa, queria uma passagem”

O acusado queria viajar para São Paulo para ficar com a mãe.

Luciano dos Santos de Jesus, 20 anos, foi preso na companhia de Vagner Nascimento, 20, e outro comparsa após realizarem um assalto a coletivo na avenida Paralela, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Operação Gêmeos estava passando pela via, quando foi abordada por um motorista de ônibus informando que estava tendo um assalto no veículo da frente. Os policiais acompanharam o coletivo até ser feita a abordagem definitiva e a prisão dos acusados.

Na delegacia, Luciano revelou que dias antes da prisão, a sua mãe sonhou com ele algemado e disse que só praticou a ação por necessidade.

“Minha mãe, me perdoa. Eu te amo. Eu estava precisando de uma passagem para viajar. A situação aqui em Salvador está difícil. Foi por causa da necessidade, mano. Eu botei currículo em vários lugares, mas não achei trabalho. Sou açougueiro, de carteira assinada”, declarou.

Jovem preso (Crédito: Reprodução)
Jovem preso (Crédito: Reprodução)


Apesar de dizer que a motivação do roubo foi a necessidade e que assaltou para conseguir uma passagem, Luciano se diz arrependido e confessa que já esteve em São Paulo, onde a mãe está trabalhando, mas que não suportou ficar no lugar por causa do frio.

“Eu estou arrependido. Eu fui para lá (São Paulo) para trabalhar também, mas não aguentei ficar lá por causa do frio. Eu tenho asma. Só fiz para conseguir uma passagem”, disse.

Para as vítimas, Luciano foi muito agressivo durante toda a ação. Um homem, que preferiu não se identificar, disse que está traumatizado. “Muito frustrante. Eu estou nervoso do susto imenso. Nunca pensei que fosse passar por isso”, afirmou.

O trio roubou celulares, relógios, alianças e documentos.

Fonte: Com informações do R7