Preso soldado do Exército que teria violentado mulher de 23 anos

Ambos moram no mesmo condomínio.

Um soldado do Exército, de 23 anos, foi preso na manhã deste sábado (10), em Manaus, no bairro São Jorge, Zona Oeste da capital. Ele é suspeito de ter cometido crime de estupro. Segundo a Polícia, ele chegou a travar luta corporal com a vítima, uma mulher de 23 anos. Ambos moram no mesmo condomínio na Rua Humberto de Campos.


Preso soldado do Exército que teria violentado mulher de 23 anos

Segundo o delegado do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá Barbosa, o irmão da vítima, ao sair de casa pela manhã, jogou a chave no pátio da residência. O suspeito pulou o muro, pegou a chave e entrou no imóvel. A vítima ainda dormia quando foi atacada pelo soldado.

Um vizinho ouviu os gritos da mulher e comunicou o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A Polícia Militar também foi acionada e encaminhada ao local. O soldado do Exército foi preso na casa em que mora com a namorada. Na Delegacia ele confessou o crime.

De acordo com o delegado, o soldado ficará detido no Centro de Embarcação do Comando Militar da Amazônia, localizado no bairro Ponta Negra, zona Oeste.

A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.

Fonte: G1