Preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha

Ele (o suspeito) disse que quando chegava em casa bêbado estuprava a menina

A polícia de Pernambuco prendeu, nesta quarta-feira, um homem suspeito de abusar sexualmente da filha durante quatro anos. A menina, atualmente com 13 anos, teve um filho com o suspeito. Marcos Pereira da Silva, 43 anos, foi preso em Mirueira, na cidade de Paulista, localizada na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, a menina teria sido violentada dos oito aos 12 anos. O filho que ela teve com o próprio pai tem hoje dez meses.

"Ele (o suspeito) disse que quando chegava em casa bêbado estuprava a menina", disse o delegado Victor Leite, da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). A mãe testemunhou uma das investidas, mas, por medo, nunca denunciou o caso. Apenas quando a garota engravidou é que a mãe levou o caso ao conhecimento da polícia.

O Ministério Público encaminhou o caso à Gerência de Polícia e, há uma semana, a prisão temporária de Marcos Pereira foi decretada. A polícia espera agora que a Justiça emita a prisão preventiva para que ele seja encaminhado ao presídio. Enquanto isso, o suspeito permanece detido numa cela da GPCA.

Fonte: Terra, www.terra.com.br