Preso suspeito de estuprar filha de 4 anos, enteada e sobrinha

Suspeito pode pegar de 8 a 15 anos de prisão pelos abusos

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, um homem suspeito de estuprar a filha, uma enteada e uma sobrinha menores de idade em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Vanildo Gonçalves Pereira, 47 anos, foi apresentado na Delegacia de Mulheres da cidade e confessou ter cometido abuso contra a enteada de 11 anos, mas negou ter estuprado a filha.

A denúncia partiu da mulher do suspeito, que ouviu da filha do casal, de apenas 4 anos, de que ela estaria sendo abusada pelo pai. Segundo a delegada Larissa Mayerhofer, Vanildo vinha cometendo abusos contra a sobrinha e a enteada durante oito anos e nos últimos seis meses começou a abusar da própria filha.

De acordo com a delegada, as vítimas confirmaram as agressões. Contudo, de acordo com exames, não foi comprovado conjunção carnal. "Todavia, ficou bem evidenciado que ele passava as mãos nas partes intimas, devido a provas testemunhais. Ficou bem caracterizado crime de estupro", disse.

A polícia recebeu a denúncia em abril deste ano e pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi preso no seu local de trabalho em uma fábrica de cerâmica. "Ele confessou o crime com relação à enteada, mas se diz arrependido. E negou em relação à sobrinha e à filha", afirmou Larissa.

Vanildo será indiciado por estupro e pode pegar pena de 8 a 15 anos de prisão, que ainda pode ser agravada por ele ter cometido o crime com os próprios familiares. O suspeito ficará detido na penitenciária do bairro Palmital em Santa Luzia. Segundo a delegada, o que chamou a atenção é que o irmão do suspeito também teria estuprado a própria filha. "É importante destacar um desvio comportamental familiar. Porque a gente também teve a informação que o irmão dele, há um tempo, também cometeu o mesmo crime com a própria filha, que também é menor de idade", contou.


Preso suspeito de estuprar filha de 4 anos, enteada e sobrinha

Fonte: Terra