Preso suspeito de estuprar três e estrangular e matar duas garotas em matagal

Os corpos da adolescente Aline Paschoal e de Therezinha Gomes Barbosa foram encontrados em um matagal

A Polícia Civil de Piracicaba, a 162 km de São Paulo, prendeu na quarta-feira (28) um homem suspeito de ter participado do assassinato de duas mulheres e violentado uma adolescente de 15 anos na madrugada de sábado (24). O homem, de 24 anos, foi preso em Santos, a 72 km de São Paulo. Segundo a polícia, ele confessou o crime.

Os policiais chegaram até o homem por meio das investigações e do retrato falado, divulgado na segunda-feira (26). O suspeito disse que estava bêbado e fingiu estar armado para conseguir render as três vítimas ? duas adolescentes de 15 anos e uma mulher de 42 anos.

Os corpos da adolescente Aline Paschoal e de Therezinha Gomes Barbosa foram encontrados em um matagal no bairro Serra Verde, com sinais de estrangulamento.

A adolescente que conseguiu fugir contou à polícia que o assassino começou a segui-las depois que elas saíram de uma festa de forró, e obrigou as três a entrarem na mata. Após matar Aline e Therezinha, segundo a adolescente, o homem a estuprou. Ela disse à polícia que conseguiu escapar num momento de distração do agressor.

O suspeito disse à polícia que só não matou a terceira vítima porque ela tem um filho pequeno. Depois do crime, ele fugiu para o litoral.

O preso vai responder por duplo homicídio qualificado, estupro e roubo, já que levou o celular de uma das vitimas. Como a prisão temporária vence em cinco dias, a polícia já pediu sua prisão preventiva.

Fonte: g1, www.g1.com.br