Preso suspeito de ferir dois colegas de trabalho da ex-mulher

Um dos feridos conseguiu conter o rapaz até a chegada da polícia.

O ex-companheiro de uma mulher foi preso suspeito de atirar em dois funcionários do restaurante onde ela trabalha, na madrugada deste sábado (14), na Região Oceânica de Niterói, Região Metropolitana do Rio. As informações são da 77ª DP (Icaraí).

Segundo a polícia, o rapaz de 23 anos não se conformava com o fim do relacionamento e foi atrás da mulher no local, na Estrada Caetano Monteiro, armado e tentou forjar um assalto. Ele feriu dois funcionários, mas um deles ainda conseguiu imobilizar o suspeito com a ajuda de outro colega até a chegada de agentes do 12º BPM (Niterói), informou a polícia.

A ex-mulher do rapaz se trancou no escritório do estabelecimento e nada sofreu, mas foi levada ao Hospital Azevedo Lima, em Niterói, porque estava muito nervosa. Ainda segundo a polícia, um dos feridos, atingido na perna, já teria recebido alta, mas o outro funcionário, ferido com pelo menos dois tiros, estaria em estado grave.

De acordo com a polícia, na delegacia, a ex-mulher do suspeito contou que eles ficaram juntos por quatro anos, mas ele não se conformava com o fim do relacionamento.

Fonte: g1, www.g1.com.br