Preso suspeito de matar engenheiro que namorava sua ex-mulher; saiba

Em mensagens, ele dizia que ela não podia se envolver com mais ninguém.

Após seis meses de investigações, a polícia conseguiu prender o suspeito de assassinar o engenheiro Carlos Benedito Resende, em Aparecida de Goiânia, Goiás, em julho deste ano. Silvan dos Santos Pereira teria matado o engenheiro porque ele namorava sua ex-mulher.

A vítima desapareceu de manhã, quando saiu para trabalhar, e o corpo foi encontrado comente à noite dentro do carro, morto a tiros, no porta-malas.

Durante as investigações, a polícia rastreou mensagens enviadas do suspeito para a ex-mulher em tom de ameaça. Em um texto ele diz "fiz e se for preciso faço de novo". Em outros, ele dizia que ela não poderia se envolver com mais ninguém.

O suspeito negou o crime e disse que não mandou nenhuma mensagem para a ex-mulher. Ele não tinha passagem pela polícia e foi indiciado por homicídio, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Na imagem, o carro em que o engenheiro foi encontrado.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou uma arma e crack. Um exame feito pela perícia comprovou que a bala alvejada no engenheiro saiu do revólver encontrado na residência.


Preso suspeito de matar engenheiro que namorava sua ex-mulher em Goiás

Preso suspeito de matar engenheiro que namorava sua ex-mulher em Goiás

Fonte: r7