Presos 3 acusados de matar médico a facadas no Piauí

Presos 3 acusados de matar médico a facadas no Piauí

De acordo com a polícia, a vítima teria sido esfaqueada dentro da casa para onde se mudou recentemente

A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira (17) três acusados de ter assassinado o médico Arilson César de Aguiar, de 40 anos, encontrado na rua no Centro da cidade de Canto do Buriti, na região Sul do Estado. Foram presos: Fernando Campos da Silva, 19 anos; Wellington de Sousa Silva, o Pastel, 27 anos e Wesley Mendes da Silva, de 18 anos. Com eles foram encontrados drogas, cocaína e crak.

Segundo delegado Regional de São Raimundo Nonato, José João da Silva, o JJ, a prisão dos acusados foram coordenadas pela polícia Regional de São Raimundo Nonato e comandada pelos tenentes Alves, João Henrique e soldados da Companhia de Polícia de Canto do Buriti. ?O médico foi morto por motivo torpe?, disse o delegado JJ.



De acordo com a polícia, a vítima teria sido esfaqueada dentro da casa para onde se mudou recentemente e morreu em frente à residência do seu irmão. O fato aconteceu durante a madrugada de hoje. A polícia informou que os golpes deferidos atingiram várias partes do corpo inclusive o pescoço da vítima.

Fonte: Raimundo Gomes, Jornal Meio Norte