Polícia prende dupla acusada de roubar celulares em Piripiri

Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas em Piripiri.

Polícia Civil de Piripiri, a cerca de 165 km de Teresina, através do setor de investigações,  prendeu na tarde de hoje, dia 20, dois homens, ainda não identificados, acusados da prática de roubo de celulares no município. Várias vítimas reconheceram os dois como autores de roubos, inclusive um dos indivíduos havia enterrado um celular roubado na última sexta-feira. 

Outras ocorrências no interior

No último sábado, dia 17 de setembro, policiais do município de Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina,  prenderam dois homens acusados de praticar assaltos. Os dois estavam em posse de  uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha e um revólver municiado.

De acordo com informações da Polícia Militar, responsável pelas prisões, um dos acusados, identificado apenas pelo apelido de "Diabo Louro", realizou, na companhia do comparsa, cujo nome não foi revelado,  o roubo da motocicleta na cidade de Campo Maior. A dupla foi  interceptada por policiais de Piracuruca. 

No domingo, dia 18, uma jovem identificada como Brenda Cristina Cerqueira da Mota, de 19 anos, que está grávida de um conhecido traficante de nome Onofre da Silva Passos, mais conhecido como "Bedeu", foi presa em Piracuruca.

Fonte: Portal Meio Norte