PI: Presos dois menores envolvidos no assassinato de adolescente em Parnaíba

PI: Presos dois menores envolvidos no assassinato de adolescente em Parnaíba

A polícia também encontrou a bicicleta que foi abandonada pelo propretário ao saber que a mesma tinha sido utilizada pela dupla

A Polícia Militar prendeu na manhã e tarde deste domingo (13), dois envolvidos na morte do jovem Maylson Kelvin Rodrigues de Sá, ocorrido na quarta-feira (10), na Av. São Sebastião.

O reservado da polícia chegou até os dois jovens, após denúncia anônima que alertava: "prestem atenção a M. ele não é daqui e é um menino muito danado". De posse da informação, o serviço reservado chegou até a dupla M.S na Rua I no bairro João XXIII e A.L.P na Rua J no bairro João XXIII, ambos de 16 anos. Com o menor M, foi encontrada a blusa suja de sangue e a faca usada no crime.



O menor A.L.P disse à polícia que apenas chutou os dois na hora em que entraram em luta corporal e que foi o menor M que em luta corporal tirou a vida de Maylson.

A polícia também encontrou a bicicleta que foi abandonada pelo propretário ao saber que a mesma tinha sido utilizada pela dupla. Segundo informou à polícia, a bicicleta havia sido emprestada. O mesmo foi liberado após depoimento.

Também foi encontrado o celular que foi vendido por R$ 100,00. O comprador do celular também foi liberado após depoimento.

Os dois menores foram autuados e serão encaminhados para o Complexo do Menor, onde permanecerão à disposição da justiça.









Fonte: proparnaiba.com