Sete presos perigosos fogem durante partida da Copa do Mundo em Manaus

Sete presos considerados de alta periculosidade fugiram da Delegacia do Município de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus, na noite desse sábado.

Sete presos considerados de alta periculosidade fugiram da Delegacia do Município de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus, na noite desse sábado. Os presos renderam o único investigador de polícia de plantão no local e roubaram a arma dele antes de escapar.

A fuga ocorreu por volta das 20h locais, quando ainda acontecia a partida entre Inglaterra e Itália, válida pela Copa do Mundo e disputada na capital amazonense. Após um dos detentos ser removido às pressas para atendimento médico na cidade vizinha de Manacapuru, os demais presos quebraram o cadeado da cela e fizeram barulho para chamar a atenção do único investigador que ficou de plantão na delegacia.

Quando ele chegou até a cela, foi surpreendido pelos presos. Sete dos 29 detentos também renderam a escrivã plantonista e lhe roubaram os pertences. Em seguida os presos fugiram pela mata. Eles estão de posse de uma pistola calibre ponto 40. Um reforço de policiais militares.

Fonte: Terra