Presos integrantes de quadrilha especializada em roubo de veículos

Um outro integrante de nome Diego Feitosa de Melo segue foragido.

Na manhã desta quarta-feira, dia 08 de junho, a Polícia Interestadual do Piauí (Polinter)  realizou a prisão de três homens acusados de integrar uma quadrilha especializada no roubo de veículos em diferentes bairros de Teresina. 

De acordo com o delegado da Polinter, Armandino Pinto de Moura, os três suspeitos identificados como Marcos Pereira Ramos da Silva, Baltazar Feitosa de Melo e Denis Feitosa de Melo,  agiam em conjunto e um deles aparece em uma filmagem dentro de um shopping, onde dois carros foram roubados. Baltazar Feitosa de Melo e Denis Feitosa de Melo são irmãos.  O irmão deles, Diego Feitosa de Melo, é apontado como quarto integrante do grupo e segue foragido.

Integrantes da quadrilha especializada em roubo de veículos
Integrantes da quadrilha especializada em roubo de veículos

Um dos carros roubados pela quadrilha, um veículo modelo Corolla, teve a película trocada. O investigador da Polinter,  Antônio Vitório, explica há dificuldade em identificar a origem dos carros roubados pelos criminosos, já que são feitas várias alterações.

“Nós temos dificuldade em identificar as vítimas, mas existem vários outros detalhes que possibilitam a identificação do veículo. A maioria deles ficam com chassi adulterado, com motor raspado e mesmo assim ainda conseguimos descobrir a origem”, afirmou. 

Os três assaltantes foram presos após mandado expedido por um Juiz da capital. 



Fonte: Portal Meio Norte