Presos serram grade e fogem de dentro de delegacia no PI

Havia muito tempo que não tinha uma fuga de nenhum preso da delegacia

Dois presos que estavam a disposição da justiça e aguardavam serem transferidos para penitenciária Luiz Gonzaga serraram as grades da cela da delegacia de Esperantina e fugiram,

Segundo o agente civil Fernando Cunha os homens que fugiram foram os conhecidos Marco Xerem e Dieda que estavam presos na cela 03.

Ainda de acordo com Fernando o caso aconteceu na noite de quarta-feira (09), e só foi percebido nas primeira de horas desta quinta.

?A gente suspeita que as mulheres que visitaram os presos levaram as serras para os mesmos, a gente vistoriar os alimentos, mas não temos como vistoriar as intimidades das mulheres e com isto facilita a entrada de qualquer arma para os detentos?. Lamentou.

Havia muito tempo que não tinha uma fuga de nenhum preso da delegacia e os agentes estão em diligencia para recambiar os mesmos as celas.

A 13ª delegacia regional da cidade de Esperantina ainda permanece sem delegado e sem contar com os problemas de falta de estrutura para que os agentes desempenhem um bom trabalho em defesa da sociedade, as pessoas que precisam registrar um boletim de ocorrência na cidade não tem como fazer.

Fonte: duscocais.com