Presos serram grades e fogem de delegacia

Oito presos conseguiram fugir, no começo da madrugada de domingo

Oito presos conseguiram fugir, no começo da madrugada de domingo, da carceragem do 34º Distrito Policial (Centro), depois de serrarem a grade de uma das celas em Fortaleza-CE. Segundo os registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a fuga aconteceu por volta de 2h10. Mesmo sendo uma delegacia plantonista - funcionando 24 horas - e está localizada vizinha ao quartel de uma companhia da Polícia Militar (a 5ªCia/5º BPM), os detentos não encontraram dificuldades para escapar dali.

A relação dos fugitivos é a seguinte: Francisco Rogério Pereira da Silva, Jonas Silva de Sousa, Antônio Alberto Vieira Júnior, Francisco Edivanildo Alessandro da Silva, Francisco Lucas da Silva, Tiago Gomes do Nascimento, Francisco Jocélio Duarte Valente e Francisco Edvaldo Roque da Silva.

Apurar

O superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, determinou a abertura de uma investigação sobre o fato. Na manhã de hoje, o delegado titular do 34º DP, Aurélio de Araújo Pereira, vai iniciar as investigações.

Fonte: Diario do Nordeste