Presos suspeitos de sequestrar menino Pedro Paulo no MA

Presos suspeitos de sequestrar menino Pedro Paulo no MA

Secretário de segurança, Aluísio Mendes, confirmou as prisões

Quatro pessoas foram presas suspeitas de participar do sequestro do menino Pedro Paulo. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes.

Duas equipes da polícia do Pará e Tocantins trabalham, respectivamente, nas cidades de Marabá e Araguaína. Maiores detalhes sobre as operações de resgate da criança e prisão do grupo serão divulgados em entrevista coletiva do próprio secretário de Segurança, marcada para as 16h, no auditório da 10ª Delegacia Regional, em Imperatriz.

O menino Pedro Paulo, de cinco anos, sequestrado no dia 27 de junho, foi libertado na noite desta terça-feira (10) e chegou em Imperatriz, acompanhado de seu pai, Jurandir Mello, na manhã desta quarta-feira (11).

No retorno à cidade, durante entrevista coletiva, Jurandir falou sobre o desfecho do sequestro do filho. "Primeiramente eu quero agradecer a Deus, à cidade de Imperatriz e cidades vizinhas e a todas as pessoas que oraram junto com a gente, que nos deram força nesses dias. O Pedro Paulo está bem, tanto fisicamente quanto mentalmente", afirmou o pai.

Fonte: G1