Presos suspeitos que vendiam drogas por telefone

Os dois trabalhavam em um ponto de moto-táxi , onde foram apreendidas 32 pedras de crack

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na quinta-feira (12) em Navegantes (SC). Os suspeitos, de 31 e 27 anos, estariam envolvidos com a venda de entorpecentes e recebiam, pelo telefone, pedidos de entrega de drogas.

Os dois trabalhavam em um ponto de moto-táxi do município, onde foram apreendidas 32 pedras de crack escondidas em um pneu, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, enquanto os suspeitos eram detidos, o telefone do ponto de táxi tocou diversas vezes. Numa delas, uma usuária de droga solicitou uma entrega. Policiais foram até o local e encontraram a mulher, que teria confirmado fazer uso do serviço praticado pelos suspeitos.

Além da dupla de suspeitos e da mulher, outros dois homens que estavam no ponto de táxi foram encaminhados para a delegacia de polícia de Navegantes.

Os dois suspeitos foram autuados e os outros, liberados após prestarem depoimento. Na manhã desta sexta-feira (12), os dois suspeitos permaneciam detidos na carceragem local, aguardando vaga no Presídio Regional de Itajaí (SC).

Fonte: g1, www.g1.com.br