PRF apreende mais de 1 kg de maconha na BR-343

PRF apreende mais de 1 kg de maconha na BR-343

O condutor da motocicleta, identificado pelo nome de Manoel Lima do Nascimento, de 34 anos, empreendeu fuga no momento da abordagem

Uma patrulha da Policia Rodoviária Federal abordou na tarde desta quinta-feira(13), uma dupla que seguia de moto pela BR-343, em direção ao estado do Maranhão.

De acordo com inspetor Mário Ribeiro, o passageiro da motocicleta não usava o capacete, razão pela qual o veículo foi interceptado na altura da localidade Baixa da Carnaúba, na BR-343, estrada que liga Parnaíba a Buriri dos Lopes.

O condutor da motocicleta, identificado pelo nome de Manoel Lima do Nascimento, de 34 anos, empreendeu fuga no momento da abordagem, chegando a invadir uma residência as margens da rodovia, sendo alcançado pelo inspetor Mário Ribeiro, que conseguiu render o investigado, ocasião em que o mesmo passou por uma revista pessoal, onde foi encontrado em sua posse, escondido entre a camisa e a bermuda, dois pacotes contendo mais de 1 kg de maconha prensada.

O passageiro da motocicleta, um menor, juntamente com o condutor do veículo, foram encaminhados à central de flagrantes.


PRF apreende mais de 1 quilo de maconha prensada na BR 343

PRF apreende mais de 1 quilo de maconha prensada na BR 343

Fonte: Portal do Catita