PRF e PM realizam operação em Parnaíba e fiscalizam 52 veículos e motoristas são autuados

A maioria das ocorrências, segundo o inspetor, foram registradas na BR 402, que dá acesso ao município cearense de Chaval.

A Polícia Rodoviária Federal realizou durante a madrugada deste domingo (07/12) em parceria com a Polícia Militar, uma operação nas BRs 343 e 402 em Parnaíba, com o objetivo de autuar condutores irregulares e de coibir a condução de veículos sob efeito de álcool. De acordo com a PRF, foram fiscalizados 52 veículos, sendo que 11 testes de alcoolemia foram feitos, resultando na autuação de três motoristas.

Ainda segundo o balanço da PRF, foram 52 pessoas fiscalizadas, 13 autuações diversas, destes um indivíduo foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba, por crime de trânsito. Além disso, foram recolhidas duas Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) e dois veículos foram retidos.

De acordo com o inspetor Mário Augusto, a operação contou ainda com o apoio de uma equipe da Força Tática da PM e vem sendo realizada desde o último fim de semana. “As operações ocorrem mais aos finais de semana e vamos continuar até o final das festas de fim de ano”, afirmou. A maioria das ocorrências, segundo o inspetor, foram registradas na BR 402, que dá acesso ao município cearense de Chaval.



Fonte: Costa Norte