PRF e Polícia Civil prendem homem acusado de cometer vários homocídios em Parnaíba

Galego prestou depoimento no cartório criminal de homicídios e negou participação em tais assassinatos.

Na madrugada desta sexta-feira(06) uma operação da policia civil de Parnaíba em parceria com a policia Rodoviária Federal do Piauí, interceptaram um veículo, no Km 189 da BR 343 em Piripiri, e prenderam  Kleidson Carvalho de Sousa, de 24 anos, mais conhecido Galego, natural do estado do Goiás, com passagem pelo Distrito Federal e Rio Janeiro.

Contra o acusado, tinha uma mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela juíza da 1ª vara criminal de Parnaíba, Dr. Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos. Galego é acusado de uma serie de homicídios na região litorânea do Piauí, inclusive, com participação na morte de Adrianinho e Alex Gibão.

A prisão de Galego foi coordenada pelo delegado regional de policia Dr. Rodrigo Moreira, que conduziu o acusado de Piripiri para a central de flagrantes em Parnaíba. Galego prestou depoimento no cartório criminal de homicídios e negou participação em tais assassinatos.

O delegado Rodrigo Mello, titular da central de flagrantes, informou agora pouco que Galego será transferido imediatamente ao sistema prisional de Parnaíba por se tratar um elemento de alta periculosidade, inclusive, correndo o risco de ser assassinado pelas gangues rivais.

 

Fonte: portaldocatita