PRF prende homem com arma, moto roubada e R$ 4.940 em dinheiro

Prisão aconteceu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Na noite de quarta-feira, dia 20 de abril, um homem identificado como Emanoel Santos Sousa, foi preso em posse de uma arma, moto roubada e dinheiro no KM 24 da BR-343 , na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. A captura do mesmo foi realizada por policiais rodoviários federais da 5ª Delegacia.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem seguia em uma motocicleta modelo CG FAN, 125cc NXE 3273-Codó-MA, que possui registro de roubo. Durante abordagem, os policiais encontraram R$ 4.940 reais em posse do acusado que alegou ter recebido o dinheiro na venda de gados. Ele portava um revólver calibre 32, contendo balas.

Emanoel foi encaminhado para Delegacia e responderá pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Durante depoimento, alegou que o veículo era emprestado. Em outro trecho, confessou que já havia sido preso pelo roubo de galinhas. 

Na terça-feira, dia 19 de abril, a Polícia Militar de Esperantina, a cerca de 188 km de Teresina, realizou a prisão de três homens acusados de arrombar casas em diferentes bairros da cidade. A maioria dos roubos, segundo os policiais, aconteciam do Residencial Alecrim, localizado na zona urbana do município. 

Material apreendido com Emanoel Santos Sousa
Material apreendido com Emanoel Santos Sousa




Fonte: Portal Meio Norte