PRF recupera carro roubado e prende empresário no Piauí

O veículo clonado e seu condutor, um empresário de Parnaíba, foram conduzidos a central de flagrantes

Policiais rodoviários federais lotados na 5º delegacia de Parnaíba faziam uma fiscalização de rotina no KM 20, da BR 343, por volta das 16hs 30 deste sábado(21/09), quando abordaram um veículo Nissan/Frontier, com placas OSJ -1271-Fortaleza-CE, que estava sem o lacre da placa traseira, visto que, o certificado de registro e licenciamento do veículo - CRLV, apresentado pelo condutor de nome Lourenço Rubem Moura Rodrigues, constava erros de grafia e o número de identificação do veículo - VIN, continha adulteração, pois era diferente de marcas da fábrica.

Os policiais verificaram o número do motor e foi constatado que o veículo verdadeiro é uma Nissan/Frontier-SVATK 4X4, de placas OSL 8888-CE, roubado em Fortaleza no último dia 09 de agosto do ano em evidência, conforme registro.

O veículo clonado e seu condutor, um empresário de Parnaíba, foram conduzidos a central de flagrantes. A delegada Jesus Basto autuou o acusado e este seria encaminhado nessa manhã para a delegacia do 2º DP e posteriormente ao presídio de Parnaíba, por se tratar de um crime inafiançável. .

O empresário é sócio-proprietário de uma universidade de Sobral e outra em Parnaíba, está sendo investigado em outros delitos.

Fonte: portaldocatita