Prima da garota Eloá desaparece em Alagoas

O caso é tratado de forma sigilosa e somente hoje foi divulgado.

A adolescente Juliana Tenório dos Santos, 15 anos, está desaparecida há 12 dias em Maceió (AL). A família suspeita que a jovem foi sequestrada e está sendo mantida em cárcere privado pela ex-amante da mãe, Andréa Karine Tenório Rocha, 30 anos.

Andréa é irmã da mãe de Eloá Pimentel, morta em 2008 pelo ex-namorado durante cárcere privado. "Estamos com muito medo, tememos que aconteça o pior. Que a Vanice (suspeita do sequestro) mate a nossa menina", disse a mãe de Juliana. "Toda a desgraça só acontece na nossa família. Há pouco nós perdemos nossa sobrinha Eloá, agora acontece isso com a minha família."

A assessoria da Polícia Civil informou que faz buscas na região. Sem dar maiores detalhes, informam que o caso é tratado como desaparecimento, mas há a possibilidade de o crime ser cárcere privado.

O caso é tratado de forma sigilosa e somente hoje foi divulgado. As buscas são concentradas em Vanice Carvalho de Holanda Cavalcante, 30 anos. Ela teve um relacionamento de seis anos com a mãe de Juliana. Segundo Andréa, Vanice não aceitava o fim do relacionamento.

"A Vanice falou que iria ficar com a minha filha", disse a mãe. Fazendo buscas na região, a polícia informou, por meio da assessoria de imprensa, que ainda não há pistas de Juliana nem de Vanice. A família registrou queixa.

Fonte: Terra