SEÇÕES

Primo de funcionário executado também foi morto a tiros no Dirceu

O crime aconteceu no dia 22 de junho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (17/07), um funcionário de um supermercado identificado como Sidivaldo Bacelar Soares, de 38 anos, foi assassinado a tiros dentro do estabelecimento por um homem chamado Dorival Ferreira Gomes. A sua ex-esposa, também funcionária do Comercial Carvalho, o reconheceu através das imagens do circuito interno de segurança  e o denunciou à polícia. O motivo do crime seria passional, pois a ex-esposa do acusado se relacionava com a vítima.

Segundo investigações, Sidivaldo é primo legítimo de Nivaldo Bacelar Santos, de 36 anos, assassinado na tarde do dia 22 de junho também na zona Sudeste. Nivaldo estava dentro da sua residência, onde morava com a avó quando assim que saiu de casa foi surpreendido por um homem que estava na frente do portão esperando para executá-lo.  A vítima foi atingida com vários tiros e morreu ainda no local.

O que intriga os moradores do bairro é que os dois eram primos e trabalhavam na mesma rede de supermercados. Nivaldo era evangélico e não tinha passagens pela polícia. A família até hoje não sabe os motivos que levaram o autor do crime a matá-lo. Sidivaldo também não tinha passagens e sua execução foi passional. De acordo com o delegado Francisco Costa, o 'Baretta', em entrevista ao meionorte.com, a polícia já identificou o autor do crime contra Nivaldo através de imagens da região, mas garante que os crimes não tem relação. “Um crime não tem nada a ver com o outro, são apenas coincidências, estamos trabalhando para prender os autores dos dois crimes porque primeiro precisamos de provas”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos