Primo do jogador Oscar é encontrado morto em estrada em SP

A suspeita é de que ele tenha sofrido um acidente de moto.

Lucas Ornaghi,  primo do jogador Oscar, que joga pelo Chelsea e representa a seleção brasileira, foi encontrado morto às margens da Estrada Ernesto de Cillo, que liga as cidade de Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa, em São Paulo.

Segundo informações, a suspeita é que ele tenha sido vítima de um acidente de moto, já que o veículo foi encontrado ao lado do corpo. Desesperado, o jogador usou uma rede social para lamentar o ocorrido.

"É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais.... Vai com os anjos, vai em paz!! Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade. Até a próxima vez! A família toda ainda não acredita, estamos muito tristes, mas sabemos que você está em um lugar melhor e sabemos que pessoas queridas estão com você!! Te amo primão e hoje era seu dia, parabéns pelos seus 20 anos!! Vai com Deus”, escreveu.

A mãe de Lucas,Tereza Emboaba, também compartilhou sua indignação:

 “Tô sem chão. Encontramos o Lucas Ornaghi. Ele está morto. Meu filho está morto. Mataram meu filho”. Antes de saber da morte, ela havia escrito: “Hoje já é seu aniversário, 20 anos. Mas que presente é esse, meu Deus? Por onde anda você? Meu coração já não cabe no peito de tanta tristeza e dor. Como pôr a cabeça no travesseiro? Parece que estou te ouvindo. Mãe, que você fez pra comer? Ou então. O bom mesmo é cada um cuidar da sua vida..... cada vez que ouve uma fofoca.... Mas eu tenho fé no meu Jesus Cristo,Santo Antônio e nossa Senhora Aparecida que você vai voltar. Mesmo longe Parabéns meu filho. Que os anjos estejam do seu lado nesse momento”.

Ocorpo do  jovem, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, foi encontrado por seu outro irmão. Ele saiu para trabalhar e não voltou. Preocupados, familiares acionaram a polícia. No entanto, somente na manhã de hoje, 03, o corpo foi encontrado.

Image title






Fonte: Com informações do Extra