Prisões por porte de arma e assalto em Campo Maior

Prisões por porte de arma e assalto em Campo Maior

Dois homens tentaram tomar de assalto uma moto e perseguiram o proprietário


Prisões por porte de arma e assalto em Campo Maior
Foi preso e autuado em flagrante, na madrugada deste domingo, Leonardo de Andrade, residente no bairro Matadouro. Ele portava um revolver calibre 38, no bar Caldeirão, situado nas margem da BR 343, nas proximidades da Secretaria municipal de Saúde de Campo Maior. Por volta da 04h00min uma equipe da Força Tática, comandada pelo Tenente Félix, CB Zacarias, sd. Kallo e sd. José Alves, fizeram a abordagem do acusado.

Segundo informações de populares, a polícia fazia uma abordagem de rotina e ao perceber a aproximação dos PMs, Leonardo ainda chegou a soltar o revolver no chão, tentando se desfazer da arma, mas a polícia já havia percebido que ele era o proprietário. Testemunhas também afirmaram que um pouco antes, o acusado estava exibindo a arma.

Cerca de meio hora depois, também foram presos no mesmo local Maciel dos Santos Lima e Jonh Cleiton Pereira de Carvalho. Eles são acusados de tentativa de roubo de uma motocicleta. As vítimas foram os cidadãos identificados por Francisco e Emanuel. De acordo com a polícia, as vítimas já estavam pegando a motocicleta para irem embora quando foram abordados pelos dois. Um terceiro elemento também participou da ação e tentaram tomar a força a motocicleta do Francisco. Emanuel estava no banheiro e saiu correndo para socorrer o amigo. Os dois conseguiram se livrar ods acusados e saíram em alta velocidade, sendo perseguidos pelos meliantes, que conseguiram acompanhar as vitimas na altura da Churrascaria Hawai, onde houve outra briga corporal.

Emanuel voltou para Bar Altas Horas, onde pediu socorro ao proprietário; que acionou novamente a Força Tática, que prendeu os elementos Maciel e Jonh Cleiton. O terceiro acusado conseguiu fugir.

Fonte: Campo Maior em Foco