Produtor de filme pornô em praia do Rio presta depoimento

Polícia instaurou procedimento para apurar se houve ato obsceno

O dono da produtora BM Vídeos, Brad Montana, responsável pela gravação de um filme pornô na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio, prestará depoimento na manhã desta sexta-feira (15) na 42ª DP (Recreio). A Polícia Civil instaurou um procedimento para apurar se houve crime de ato obsceno. As imagens da gravação de um filme pornô circulam por redes sociais.

A defesa da produtora que gravou um filme pornô na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio, vai alegar "liberdade artística". A informação foi antecipada pelo advogado Rafael Faria, responsável pelo caso.

Image title

O defensor admite que o local não foi isolado pela Prefeitura, mas que a praia foi escolhida justamente por ser "deserta". "Só quem viu foram os curiosos que se aproximaram do espetáculo. A gente vai sustentar a liberdade artística como um todo", afirma Faria.

Segundo ele, a ideia da Associação de Moradores, que cogita processar a produtora, é "repudiosa". Ainda de acordo com o advogado, a "sociedade não foi ultrajada em nenhum momento".

Polícia investiga caso

A Polícia Civil instaurou um procedimento nesta quarta para apurar se houve crime de ato obsceno na praia do Recreio durante a gravação das cenas. A 42ª DP (Recreio) ficou responsável pela investigação. De acordo coma  polícia, "as investigações estão em andamento e serão intimados para depor os atores envolvidos e representantes da produtora".


Fonte: Com informações do G1