Produtor de eventos diz que foi agredido por dez taxistas na zona Leste de Teresina

Produtor de eventos diz que foi agredido por dez taxistas na zona Leste de Teresina

O delegado Willian Gomes é o encarregado do caso e já tomou as primeiras providências.

O produtor de eventos, Diego Magno, teria sido agredido por cerca de dez taxistas, próximo à Avenida João XIII, na Zona Leste de Teresina. A namorada dele e uma amiga do casal tentaram proteger o rapaz, mas isso não foi suficiente para barrar o ato de violência. A vítima foi parar no hospital. A vítima mostrou ao repórter Pedro Borges as fotos feitas logo após as agressões. Muitas marcas de violência feitas na cabeça, pescoço e rosto. E ainda, as roupas completamente sujas de sangue.

O delegado Willian Gomes é o encarregado do caso e já tomou as primeiras providências. O Boletim de Ocorrências foi registrado na última segunda-feira. ?Nós vamos abrir um inquérito policial e ouvir todas as partes envolvidas no caso. Posteriormente encaminharemos o inquérito para a Justiça?, explica o delegado.

Às 10h30 da manhã de hoje, Diego Magno acompanhado da namorada e do seu advogado, Airton Sérgio, chegaram à delegacia. Ele dá a sua versão dos fatos. ?Eu pedi um táxi, lá no Dogão e houve uma demora de meia hora para o táxi chegar. Quando chegou eu entrei e dentro da minha razão perguntei para ele o motivo do atraso. Ai ele nem me respondeu e já veio agressivo perguntando se eu achava que ele ?estava vindo era do inferno, seu porra?. Ai eu virei pra ele e falei pra ele ter calma que eu estava pedindo um serviço e que estava pagando. Aí minha namorada ficou logo nervosa e pediu para descer do carro e sugeriu que a gente pegasse outro táxi. Descemos do carro e tinha o táxi de outra empresa atrás. Nós entramos nesse outro táxi e aí segui viagem, mas o outro taxista foi atrás me seguindo. Dois quarteirões depois dois táxis fecharam a gente e foi só chegando táxi. Bateram na minha namorada, na amiga dela, em mim, levaram meu celular?, conta a vítima da agressão.


Produtor é agredido por cerca de dez taxistas na Zona Leste de THE

Produtor é agredido por cerca de dez taxistas na Zona Leste de THE

O advogado também se pronunciou sobre o caso. ?Nada se justifica uma ação violenta desse tamanho contra um cidadão que estava solicitando um serviço e a ação vai ser encaminhada para a justiça?, pontua.

CONFIRA MAIS DETALHES NA MATÉRIA DE PEDRO BORGES:

Fonte: Marcilany Rodrigues