Profesorra é assassinada a tiros enquanto ia buscar seus filhos

Ela foi morta a tiros quando ia buscar os filhos, de três e 11 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora identificada como Franciane Piva Peres, de 33 anos, foi assassinada a tirosenquanto ia buscar seus filhos que estavam com a babá, na cidade de Rio Branco, no estado do Acre. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (20/11).

De acordo com informações de testemunhas, a professora estava indo buscar os filhos, de três e 11 anos, quando foi atingida pelos disparos devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ainda no local. Esta versão, no entanto, não foi confirmada pela polícia.

Rosana Nascimento, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, informou que a professora havia expulsado um aluno da sala, fato que gerou divergência entre os dois. Já o delegado Thiago Fernandes, que investiga o caso, afirmou que o ex-marido da vítima também é suspeito.

"A vida afetiva com relação ao ex-companheiro também será investigada. Temos que levantar todas essas informações",disse o degelado. Franciane Piva era natural de São Paulo, mas atualmente morava no Acre. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES