Profesorra é assassinada a tiros enquanto ia buscar seus filhos

Ela foi morta a tiros quando ia buscar os filhos, de três e 11 anos

Image title

Uma professora identificada como Franciane Piva Peres, de 33 anos, foi assassinada a tirosenquanto ia buscar seus filhos que estavam com a babá, na cidade de Rio Branco, no estado do Acre. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (20/11).

De acordo com informações de testemunhas, a professora estava indo buscar os filhos, de três e 11 anos, quando foi atingida pelos disparos devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ainda no local. Esta versão, no entanto, não foi confirmada pela polícia.

Rosana Nascimento, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, informou que a professora havia expulsado um aluno da sala, fato que gerou divergência entre os dois. Já o delegado Thiago Fernandes, que investiga o caso, afirmou que o ex-marido da vítima também é suspeito.

"A vida afetiva com relação ao ex-companheiro também será investigada. Temos que levantar todas essas informações",disse o degelado. Franciane Piva era natural de São Paulo, mas atualmente morava no Acre. 



Fonte: Com informações do G1