Professor de turismo é preso por tráfico e pedofilia no Piauí

Entre os traficantes estava um professor de Turismo suspeito de pedofilia e usuário da droga

O delegado Evaldo Farias comandou a ação com o chefe de investigação Fred Maia e policiais civis da delegacia de São Raimundo Nonato. No inicio da noite desta sexta-feira (27) a Polícia Civil prendeu cinco traficantes que estavam em uma residência no bairro Carandiru.

- “Ao vim para São Raimundo Nonato, fiz um levantamento dos fatos que estavam ocorrendo na cidade, comecei a mapear os possíveis traficantes, e ai localizamos os “boqueiros”. Desde as 14:00h desta sexta-feira (27) começamos a seguir eles, e conseguimos aprender os 6” disse o delgado Evaldo Farias.

Entre os traficantes estava um professor de Turismo da rede estadual de educação, suspeito de pedofilia e usuário. Em poder do professor foi aprendido vários brinquedos como ursinhos todos ainda embalados.



O professor foi denunciando através de varias denúncias anônimas a Polícia Civil. Em poder dos traficantes foram aprendidos 2 motocicletas, 3 papelotes de maconhas prontas para o trafico, celulares, relógios, 1 aparelho de som, 1 aparelho de DVD e R$ 442,00 reais. A reportagem apurou ainda que, em outra ação, a Força Tarefa Especial apreendeu quatro veículos com mandado de apreensão. Novas apreensões devem ocorrer durante o fim de semana.

Fonte: Saoraimundo.com