Professor é agredido até a morte em evento de alunos de medicina

O evento recebeu mais de 7 mil jovens durante o feriado

O professor de Educação Física Mauro Cesar Siqueira da Costa Junior, de 23 anos, foi morto por espancamento por um grupo de estudantes depois de se envolver em uma discussão em uma festa das Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina (Orem), em Vassouras, no Sul Fluminense.

O crime aconteceu em outro local, no alojamento em que o professor se hospedava durante os jogos. Testemunhas relatam que mais de 30 pessoas participaram da agressão. Uma ambulância foi chamada até o local, mas Mauro chegou ao Hospital Universitário da cidade sem vida. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e vai ser sepultado nesta terça-feira, em Barra do Piraí, cidade natal da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, já foram solicitadas as imagens das câmeras de segurança do local e agentes realizam diligências para identificar os suspeitos. Já foram ouvidas testemunhas do crime e familiares da vítima.

Até o momento, a organização das Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina ainda não se pronunciou sobre o caso. O evento recebeu mais de 7 mil jovens durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra