Professor é flagrado abusando de aluna durante aula particular

Nas imagens, é possível ver a menina de 12 anos sendo assediada.

O Tribunal de Justiça condenou a 9 anos e 7 meses de prisão o professor de matemática acusado de abusar de uma menina de 12 anos. O caso aconteceu no ano passado, na cidade de Araçatuba, em São Paulo.

O crime foi descoberto após os pais da menina desconfiarem do comportamento da jovem após o início das aulas particulares e com isso instalaram câmeras de segurança na residência.

O  professor chegou a ser preso em flagrante, mas os advogados recorreram e ele foi solto. O Ministério Público realizou a denúncia contra o acusado e agora com a condenação, o Tribunal ordenou a sua prisão novamente.

O pai conta que só desconfiou que algo de estranho estava acontecendo depois que a diretora da escola onde a filha estuda entrou em contato e alertou sobre uma mudança de comportamento da aluna.

Uma câmera então foi instalada pelo pai e flagrou o assédio. No vídeo, o professor tenta acariciar a menina e, em seguida, ele pede um beijo. Logo depois ele tenta beijar a menina a força. Quando o pai da menina questiona o professor, ele assume que beijou a estudante e tenta negociar para que o homem não chame a polícia.

Professor acusado de abuso (Crédito: Reprodução)
Professor acusado de abuso (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1