Professor é morto a tiros após marcar encontro pelas redes sociais

Docente, que também era cantor, foi executado dentro do carro

Um professor de escola pública foi assassinado a tiros na cidade de Limeira, interior de São Paulo. Momentos antes, ele saiu de casa para se encontrar com uma mulher misteriosa. Acredita-se o docente foi vítima de uma emboscada.

José Roberto da Silva, de 39 anos, professor de escola pública e cantor foi assassinado a tiros no interior de São Paulo.

José Roberto da Silva (Crédito: Reproduçào)
José Roberto da Silva (Crédito: Reproduçào)


De acordo com a polícia, o professor tinha marcado um encontro com uma mulher nas redes sociais, em frente à esta escola estadual, onde foi atacado.

O professor estacionou o carro em uma avenida, por volta das 23h do domingo (11) e um homem em uma moto teria se aproximado e efetuado quatro disparos.

José Roberto da Silva (Crédito: Reproduçào)
José Roberto da Silva (Crédito: Reproduçào)


Os tiros atingiram a cabeça e o tórax de José Roberto, que morreu sentado no banco do carro. A polícia investiga se o crime foi passional, já que nada da vítima foi roubado.

A família da vítima não sabe quem é a mulher que iria se encontrar com ele, porém, ele já havia relatado que estava recebendo ameaças.

O celular da vitima foi apreendido e pode ajudar nas investigações. Porém, como o aparelho está bloqueado com senha, será encaminhado à polícia de Piracicaba.

Fonte: Com informações do R7