Professor é preso sob suspeita de estupros em sala de aula

Professor responderá por crime de estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Sergipe informou nesta quinta-feira (24) que um professor de escola municipal de 28 anos foi preso sob suspeita de estuprar quatro alunas, três de oito anos e uma de nove, na cidade de Carira.

De acordo com a polícia, o primeiro abuso foi denunciado por uma mãe ao Conselho Tutelar. As crianças foram ouvidas pela delegada do caso, Luciana Pereira, e confirmaram os abusos segundo a polícia.

A denúncia chegou à polícia no dia 18 de novembro. O professor foi preso nesta terça. Ele já estava afastado por decisão da Secretaria de Educação da cidade de Pinhão, onde também lecionava.

Segundo o relato das crianças, o professor chamava as alunas para o fundo da sala de aula para corrigir as tarefas, onde cometia os abusos. Ele também ameaçava as crianças de morte caso elas comentassem o fato com alguém, informou a Polícia Civil.

Por questão de segurança, a polícia informou que não divulgará a unidade policial para onde o professor foi levado. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: G1