Professor preso em operação policial tem prisão decretada

o ser abordado pelo contingente policial, Val, tentou enganar os mesmos afirmando que teria comprado o veículo do antigo proprietário

O professor estava preso na Cadeia Pública de Castelo do Piauí, e foi transferido para a Delegacia de São Miguel, por ter sido flagrado conduzindo uma camionete Strada. Este veículo foi roubado e estava circulando livremente na cidade de Assunção do Piauí.

Ao ser abordado pelo contingente policial, José Evaldo, conhecido como Val, tentou enganar os mesmos afirmando que teria comprado o veículo do antigo proprietário. Quando checaram a procedência ficou confirmado que Val, estava faltando com a verdade, houve a prisão, a autuação em flagrante foi realizada na quinta-feira (19), pelo Delegado de Castelo do Piauí, Dr. Igor Gadelha.

José Evaldo, está sendo investigado por possível ligação com quadrilha interestadual de puxadores e clonadores de carros. A Delegada regional da 5ª DRPC, Dra. Ana Luisa Marques dos Reis, disse em entrevista que os demais infratores poderão está se apresentado nas próximas horas acompanhados de seus respectivos advogados.





Fonte: Campomaioremfoco