Professor suspeito de golpe em 48 alunos diz estar arrependido

Professor suspeito de golpe em 48 alunos diz estar arrependido

Ele teria arrecadado dinheiro de estudantes para exame, mas tentou fugir

O professor de química de uma escola de Goiânia suspeito de aplicar um golpe em 48 alunos diz estar arrependido. Ele foi preso na segunda-feira (25), no Setor Sul, pronto para fugir. Segundo a polícia, dentro do carro dele foram encontradas cópias dos documentos das supostas vítimas do golpe, que teriam pago de R$ 150 a R$ 300 para fazer um exame que dá direito ao diploma do ensino médio na cidade de Ituiutaba, Minas Gerais.

Preso na Delegacia do Consumidor, o professor disse que não houve golpe. Na verdade, ele teria perdido a data de fazer as inscrições dos alunos e disse também que pretendia devolver o dinheiro: ?Eu estou muito arrependido?, disse.

Na terça-feira, os alunos foram novamente até a delegacia para prestar depoimento. A escola anunciou que vai devolver o dinheiro para quem foi lesado. ?Os alunos têm que continuar aguardando e a direção da escola vai repassar o dinheiro a todos aqueles alunos que apresentarem o boletim de ocorrência?, explica o advogado Márcio Antônio Nunes.

Fonte: G1