Professor tem carro roubado e é mantido refém por quase 1 hora

A vítima foi abordada por dois assaltantes no centro de Teresina.

Na noite de quarta-feira, dia 11 de maio, um professor teve o carro roubado e foi mantido refém por quase uma hora no Centro de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que  preferiu não teve a identidade revelada, tentava estacionar o veículo quando foi abordada por dois homens armados

O professor, por meio do seu perfil em uma rede social, relatou o ocorrido. "Pessoal, fui assaltado hoje por volta das 18h30 próximo ao local [onde ministra aula], dois homens armados levaram meu carro e me fizeram refém, rodamos durante uns cinquenta minutos no carro e me abandonaram no bairro Tabuleta numa rua deserta. Levaram dinheiro, documentos e celular. Estou completamente sem contato", escreveu o professor. 

Ainda segundo a Polícia Militar, foram realizadas diligências pela região, mas ninguém foi capturado. "Trabalhamos agora para realizar a prisão dos suspeitos. Nós, assim que fomos notificados, repassamos as informações e iniciamos os primeiros procedimentos", informou o soldado Alencar, que participou das ações. 

Professor usou uma rede social para relatar o ocorrido (Crédito: Reprodução/ Facebook)
Professor usou uma rede social para relatar o ocorrido (Crédito: Reprodução/ Facebook)





Fonte: Portal Meio Norte