Professor universitário é assassinado e corpo encontrado em rio

Ele era professor de Engenharia da PUC e Economia na Uerj.

Um professor, identificado como Carlos Patricio Samanez, de 62 anos, foi assassinado  a tiros na última segunda-feira, dia 15 de janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado em um rio na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Ele saiu para passear com uma cadela da família, e teria sido vítima de um latrocínio- roubo seguido de morte. Após perceberem que o mesmo estava demorando, familiares iniciaram buscas e acabaram encontrado o corpo no Instituto Médico Legal (IML). Ele provavelmente foi morto e em seguida jogado em um rio. 

O delegado responsável pelo caso, Fábio Cardoso, informou ao "G1" que o corpo foi achado no lago da Quinta da Boa Vista. "O corpo dele foi encontrado no lago da Quinta da Boa Vista e a DH está trabalhando para identificar a autoria. A princípio não foi tiro, ou pancada ou facada", disse.

Segundo o delegado, as investigações já foram iniciadas. "O caso do Carlos Patrício está sendo investigado ainda é a equipe da DH está trabalhando para identificar o que aconteceu e se realmente foi homicídio ou latrocínio que ocorreu", afirmou. 

o Carlos Patricio Samanez,
o Carlos Patricio Samanez,






Fonte: Com informações do G1